Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth Madeiras
Por Donato Heinen. Publicado em 29/08/2018

Notas e Apartes nº 1.266

Coluna publicada no jornal Gazeta Regional de 29-8-2018


GRITO DE ALERTA – A COLUNA DE HOJE É PUBLICADA EM LETRAS MAIÚSCULAS. É A MANEIRA QUE ENCONTREI PARA EXTERNAR MINHA PREOCUPAÇÃO SOBRE O QUE OCORRE NA VENEZUELA. SEI QUE NÃO TERÁ GRANDE EFICÁCIA, MAS PELO MENOS ME DÁ A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO E CERTAMENTE ESTAREI DANDO VOZ A CENTENAS – TALVEZ MILHARES DE PESSOAS – QUE COMUNGAM DA MESMA PREOCUPAÇÃO.

JÁ EM 2006, QUANDO ESTIVE EM CARACAS, ALERTEI EM MINHA COLUNA NO JORNAL: “O POVO VENEZUELANO ACREDITA QUE ESTÁ VIVENDO UM SONHO. MAS QUANDO ACORDAR, VERÁ QUE NA VERDADE SE TRATA DE UM GRANDE PESADELO”.

  HUGO CHAVES E SEU SUCESSOR, NICOLÁS MADURO, LEVARAM A VENEZUELA À FALÊNCIA COM A IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO/COMUNISMO. EMBORA O PAÍS TENHA UMA DAS MAIORES RESERVAS DE PETRÓLEO DO MUNDO, A POPULAÇÃO EMPROBRECEU DRASTICAMENTE E MUITOS VIVEM NA MISÉRIA. NÃO TÊM SEQUER O QUE COMER. POR ISSO, MAIS DE UM MILHÃO DE VENEZUELANOS JÁ EMIGRARAM PARA PAÍSES VIZINHOS, O BRASIL ENTRE ELES.

ALÉM DE FALIR O BRASIL – A FATURA CHEGOU E ESTÁ SENDO PAGA PELO POVO – A NOSSA ESQUERDA CONTINUA APOIANDO O REGIME COMUNISTA DA VENEZUELA, CITANDO O PAÍS COMO EXEMPLO. E, PIOR, APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES QUE O NOSSO SOFRIDO PAGADOR DE IMPOSTOS JÁ ENFRENTA, AINDA PRECISAMOS AJUDAR A PAGAR A CONTA DA ROUBALHEIRA E DA INCOMPETÊNCIA DOS SOCIALISTAS QUE FALIRAM COM A VENEZUELA.

  LEITOR/ELEITOR: NÃO SE DEIXE MAIS ILUDIR POR ESSA ESQUERDA QUE INSISTE NO SOCIALISMO/COMUNISMO, UMA FORMA DE GOVERNO QUE NÃO DÁ, NUNCA DEU E NUNCA DARÁ CERTO EM NENHUM LUGAR DO MUNDO.

  ACORDA, POVO! ACORDA, BRASIL!

    Donato Heinen

 
Imobiliária Cerro AzulRepresentações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações BirckImobiliária Cerro Azul