Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 23/10/2014 as 11:23:08

Manifestantes bloqueiam a ERS 561

Pista é liberada de 30 em 30 minutos


Cansados do descaso com a situação a ERS 561, em São Nicolau, moradores bloquearam a rodovia na manhã desta quinta-feira (23). Integram a mobilização manifestantes, autoridades, estudantes e lideranças da região.

O grande número de buracos preocupa a comunidade. O comércio já sofre com a falta de produtos, uma vez que muitas empresas não querem mais ir até o município levar mantimentos, pelo risco de acidentes e as constantes perdas de mercadorias, que chegam ao município deterioradas muitas vezes. "Muitos caminhões caem nos buracos, quebram a mercadoria, têm prejuízos. Transportadores e frutas e verduras também não querem mais trazer as mercadorias para cá", explica o presidente da Associação Comercial, Nilton Cunha.

O prejuízo também está na área do turismo. Segundo a secretária de Turismo, Ana Paula Alvarenga, o município possui muitos atrativos turísticos, como as ruínas jesuíticas, porém o número de turistas cai pela situação da rodovia. "Está impossível chegar na Primeira Querência, temos que achar uma solução para isso", afirma.

Os manifestantes pretendem liberar a estrada de 30 em 30 minutos. O protesto não tem previsão de término e ocorre no entrocamento com a ERS 168.

Fonte: Rádio Missioneira


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck