Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015
Por Donato Heinen. Publicado em 20/05/2013 as 10:49:49

Receita

- Não, respondeu a mulher. Eu trabalho na Receita Federal...


O pai entra num restaurante com seu filho pequeno e lhe dá três moedinhas, para o garoto se manter ocupado.

De repente, o menino começa a tossir violentamente, sua face fica azul. O pai achou que o garoto havia engolido as moedas e deu vários tapas nas costas dele. O menino cuspiu duas das moedas, mas continuou a convulsão. O pai, olhando o filho, começou a ficar em pânico, gritando por ajuda.

Uma senhora, elegante, muito bem vestida, de olhar sério, estava sentada no balcão do bar lendo um jornal e sorvendo de sua taça de café. Com a comoção, ela olhou para ver o que estava acontecendo.

Calmamente ela colocou a xícara no pires, dobrou o jornal, e sem pressa cruzou o restaurante em direção ao grupo agora bastante aflito.

Ela pegou o garoto e cuidadosamente desceu suas calças. Com uma das mãos, segurou os testículos do menino e começou a apertá-los e massageá-los. De inicio, suavemente, e logo em seguida, de maneira firme. Em poucos segundos, o menino deu a última convulsão e cuspiu a última moeda, que caiu justamente na mão livre da mulher.

Soltando os testículos da criança, a dama deu a moeda para o pai e voltou ao balcão do bar para terminar seu café, sem dar uma palavra sequer.

Assim que o pai ficou seguro que seu filho não havia sofrido outras consequências, muito comovido e agradecido se dirige à senhora e lhe diz:

- Eu nunca vi alguém assim, tão eficiente. A srª foi fantástica! A senhora é médica?

- Não, respondeu a mulher. Eu trabalho na Receita Federal...


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Imobiliária Cerro AzulRepresentações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - LogomarcaSaldanha Prestadora de Serviços
Saldanha Prestadora de ServiçosCotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações BirckImobiliária Cerro Azul