Magazine RennerMieth MadeirasCinesio Clin - Clínica de fisioterapia de Débora e ÉvelinBlumen Platz Center - Outubro de 2015
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 16/07/2017 as 11:56:21

Irmão do cantor Júlio Saldanha morre em acidente de trânsito na BR 287, em Jaguari

Jader Eduardo Noronha Saldanha, de 52 anos, conhecido popularmente como Dico Saldanha


Um grave acidente de trânsito no final da tarde desse sábado (15) vitimou o santiaguense Jader Eduardo Noronha Saldanha, de 52 anos, conhecido popularmente como Dico Saldanha. Ele é irmão do cantor Júlio Saldanha e trabalhava com transporte escolar em Santiago.


De acordo com a PRF, a motocicleta que Dico conduzia, no sentido Jaguari - Santiago, bateu na traseira de um caminhão, que seguia no mesmo sentido, incendiando logo em seguida. As chamas atingiram Dico, que morreu carbonizado. A identidade da vítima foi confirmada pelo delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, que foi ao local do acidente. O trânsito no local foi parcialmente bloqueado à espera de equipe de  peritos do Instituto Geral de Perícias.


Ainda de acordo com o delegado, um casal que trafegava em outra motocicleta também se envolveu no acidente. Eles sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico, porém não correm risco de morte. 


Além da PRF e Polícia Civil, também atenderam a ocorrência o SAMU de Jaguari e os bombeiros de Santiago.


Fonte: Rafael Nemitz


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Imobiliária Cerro AzulRepresentações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - LogomarcaSaldanha Prestadora de Serviços
Saldanha Prestadora de ServiçosCotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações BirckImobiliária Cerro Azul