Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 17/07/2017 as 01:18:34

Câmara encaminha encaminha projetos aprovados para sanção do prefeito em exercício

Um deles altera anexos da Lei municipal nº 5257/2015


A presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Sonia Conti, encaminhou na tarde de quarta-feira, 12, dois projetos de leis para a sanção do prefeito em exercício, Paulo Roberto dos Santos. Eles foram aprovados nas sessões realizadas na última semana no Plenário Étore Alberto Beltrame.

Na segunda-feira, 10, durante a sessão ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 22/2017, de iniciativa do Executivo, que altera anexos da Lei municipal nº 5257/2015, que define atividades insalubres e perigosas para efeitos de percepção do adicional correspondente, junto aos poderes Executivo e Legislativo e Fundação Municipal da Saúde.

O outro projeto, de autoria do vereador Dado Silva (PT), foi aprovado na sessão extraordinária realizada na tarde de terça-feira, 11.

Ele denomina vias públicas do loteamento residencial Caminho das Águas, de propriedade da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol), e localizado nas proximidades da ETA do Bairro Cruzeiro, saída para Três de Maio. 



Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck