Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 31/10/2017 as 13:02:38

River e Lanús definem hoje primeiro finalista da Libertadores

Time de Gallardo tem vantagem no confronto porque venceu jogo de ida


River Plate ou Lanús. O primeiro finalista da Libertadores da América será conhecido nesta terça-feira, a partir das 22h15min (horário de Brasília). As duas equipes se enfrentam no estádio La Fortaleza, na cidade de Lanús. No confronto de ida, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o River venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar.

Na concentração do Grêmio, a lição para hoje à noite é ficar atento ao jogo na Argentina e estudar os possíveis adversários em uma eventual decisão. “A gente vai ficar ligado para ver as duas equipes. Eu falei que tenho preferência pelo River Plate pelo fato de decidirmos em casa, com a nossa torcida. Mas quem quer ser campeão não pode escolher, os dois são dificílimos, só que antes temos uma pedreira que é o Barcelona”, avaliou Edílson.


O River está em busca de sua terceira conquista da Libertadores, enquanto o Lanús tenta se classificar para uma inédita final. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada e o estádio terá torcida única.

Os dois times chegam à semifinal após terem sido goleados na rodada do final de semana no campeonato argentino. O Lanús levou 4 a 0 do Huracán e o River, pelo mesmo placar, foi derrotado pelo Talleres. Ambos utilizaram equipes alternativas para priorizar a Libertadores.

  

Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck