Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015
Por Donato Heinen. Publicado em 06/12/2017 as 19:49:28

SANTO CRISTO – Futsal feminino e masculino na final em Porto Lucena

Feminino teve grande desempenho da jogadora Luana Becker


Com a realização da penúltima rodada no campeonato aberto de Porto Lucena, denominado “Taça Terra da Hospitalidade”, no sábado último (2), Santo Cristo está em duas finais, nas categorias futsal feminino e livre masculino.

Na categoria feminino, a USFF, coordenada por João Carvalho, conseguiu o feito de vencer a forte equipe e candidata ao título do CMD de Cândido Godói. Numa noite em que tudo deu certo para a equipe santo-cristense, pois mesmo saindo atrás no placar no primeiro tempo, soube reagir e buscar a virada na fase inicial. 

Com um grande desempenho da jogadora Luana Becker, marcando os três primeiros gols,  Santo Cristo optou pelo contra-ataque e conseguiu o quarto gol através de Maiara. Mesmo levando o segundo já próximo do final da partida, ainda houve tempo para Jessica fazer o quinto gol.

No ano passado, a equipe foi eliminada nessa fase das semifinais, mas dessa vez foi diferente e com o placar de 5 x 3. Agora, está na final frente a equipe de Porto Lucena, e as gurias irão em busca do tão almejado título. A USFF jogou com Fabi (Catia), Daiane Carvalho (Kely), Maiara, Jessica e Luana Becker.

No masculino livre, Santo Cristo/Velasquez Imobiliária também passou para a final, e com o mesmo placar de 5 x 3, venceu a equipe da Pizzaria  do Nilson, de São Paulo das Missões. Num jogo em que a equipe santo-cristense sempre esteve no controle do jogo, abriu 2 x 0 no primeiro tempo com gols de Guga e Zaguetti. 

No segundo tempo, ampliou para 3 x 0 com Rodrigo. A partir daí, o jogo ficou equilibrado, levando um gol do adversário e fazendo mais um para compensar. O quarto gol de Santo Cristo foi marcado novamente por Guga - o mais bonito da partida. Numa jogada individual pelo lado direito, ele chutou forte, sem chances para o goleiro adversário. Marcelo fechou o placar, num contra-ataque, levando a equipe para a final da principal categoria do campeonato, o futsal livre.

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Imobiliária Cerro AzulRepresentações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - LogomarcaSaldanha Prestadora de Serviços
Saldanha Prestadora de ServiçosCotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações BirckImobiliária Cerro Azul