Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 20/02/2018 as 17:50:56

Grave acidente entre Santa Rosa e Três de Maio

A colisão ocorreu na localidade de Bela União


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas vítimas de uma colisão frontal entre um automóvel e um ônibus, na BR 472, em Santa Rosa, por volta das 7h50 dessa terça-feira (20). A colisão ocorreu na localidade de Bela União, próximo do Balneário Corpo e Alma.

No Gol havia 4 pessoas, sendo que veio a óbito Rodrigo da Silva, morador do Alto da Glória, em Santa Rosa. O corpo ficou preso às ferragens, sendo preciso o uso de um guincho e o desencarcerador para retirá-lo. Os outros três ocupantes sofreram ferimentos e se encontram na UPA para exames e em observação.

O ônibus saiu da pista a direita e bateu contra uma árvore, o que evitou que descesse um barranco. Os passageiros, em número ainda não confirmado, saíram pelas janelas do coletivo. O motorista do ônibus ficou ferido e foi encaminhado à UPA do Hospital Vida e Saúde, tendo passado por exames e liberado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro, a Brigada Militar orientou o trânsito e a PRF de Ijuí realizou os demais procedimentos.

Portal Plural

Fotos - Grupos de Whats do Portal

 

  


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck