Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 12/03/2018 as 20:16:12

Homem perde o celular no local onde furtou uma moto e é preso pela Brigada Militar

Na casa do homem, ainda foi localizado o chassi da moto de placa IJI 3353


Um elemento foi preso pela Brigada Militar de Santo Ângelo, logo após ter furtado uma motocicleta e ter perdido o celular no local do furto. O elemento foi interceptado quando tentava esconder o veículo em um mato. 


O caso ocorreu na localidade de São José, no distrito de Buriti, interior da capital Missioneira. Após receber a denúncia junto a sala de operações, uma guarnição de policiais foi deslocada até a casa do proprietário da moto Honda, que tinha com ele um celular o qual ele imaginava que seria do suspeito pelo furto. 


Através do telefone, os policiais identificaram um velho conhecido da polícia que mora na mesma localidade. A guarnição foi imediatamente até casa do suspeito e os policiais localizaram o indivíduo empurrando a moto em direção a um mato nas proximidades. 


Na casa do homem, ainda foi localizado o chassi da moto de placa IJI 3353, a qual constava em situação de furto no município de Vitória das Missões. O elemento foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde lavrado o flagrante por receptação. 


Fonte: Paulo Marques Notícias

     

    Nome:

    E-mail:

    Comentário:

    Cidade:


    Comentários


    Representações BirckFiltros Europa
    Filtros EuropaRepresentações Birck