Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 22/04/2018 as 21:04:48

Acidente envolvendo três carros foi registrado na BR 468, em Campo Novo

Os três veículos seguiam no mesmo sentido


Na tarde deste sábado (21), por volta das 16h30min, três carros se envolveram em um acidente na BR-468, em Campo Novo, logo após o trevo de Sede Nova.


Os três veículos seguiam no mesmo sentido, em direção a Três Passos. Na frente, ia um Chevrolet Vectra verde, com placas de Ijuí, onde estavam duas pessoas, logo atrás, um Ford Fiesta prata, com placas de Três Passos, com quatro adultos e um bebê, e por último, um Renault Clio azul, com placas de Serafina Corrêa, onde viajavam três pessoas.


Segundo informações obtidas no local, no momento da colisão o Renault Clio já estaria fazendo a ultrapassagem do Ford Fiesta, quando a condutora do Ford Fiesta ligou o pisca e tentou trocar de pista para ultrapassar o Chevrolet Vectra, neste momento veio a colidir com o Renault Clio, e logo após o próprio Ford Fiesta colidiu com o Chevrolet Vectra que estava na sua frente


O condutor do Chevrolet Vectra perdeu o controle do veículo, capotou e foi lançado para fora da pista, sofrendo ferimentos leves, e sua acompanhante não teve ferimentos. Nos demais carros, os condutores e passageiros não sofreram ferimentos.


Fonte: Campo Novo On Line

 

Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck