Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 06/06/2018 as 10:54:31

Odair valoriza sexto jogo sem derrota, mas diz que Inter mereceu vencer o São Paulo

Treinador do Inter admitiu que time está devendo na parte ofensiva


Odair aprovou atuação do Inter no Morumbi | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Odair Hellmann avaliou que o Inter teve um bom desempenho no empate sem gols com o São Paulo na noite dessa terça-feira (5) no Morumbi. Embora tenha afirmado que o time mereceu vencer, o treinador tratou de valorizar o empate fora de casa e o fato de o time ter chegado ao sexto jogo sem derrota no Campeonato Brasileiro. 

“Buscamos a vitória até o fim e ela poderia ter vindo. Isso fica de frustração para nós. Mas se você não pode somar três pontos, tem que somar um. O nosso objetivo é terminar essa primeira parte do campeonato o mais em cima possível. O campeonato tem duas partes. Uma parte agora e outra depois. Devemos estar entre os primeiros para pensar em algo mais depois”, disse o treinador, que valorizou o bom momento do sistema defensivo.

“Viemos para vencer o jogo. Fica aquele gosto pela vitória, mas vamos buscar no domingo contra o Santos. É o sexto jogo sem derrota, o que mostra uma consolidação de ideia. Temos coisas a evoluir, mas outras que estão aparecendo, como a compactação defensiva. Temos a evoluir no aspecto ofensivo e vamos trabalhar para isso”, declarou.

Sobre as alterações, Odair explicou que tinha como ideia colocar Nico López em campo logo após a entrada de Rossi, mas que teve de optar por Camilo porque Charles pediu para ser substutuído. O ataque foi o setor que o treinador admitiu que ficou devendo embora não tenha acenado para a possibilidade de mudanças nos nomes para os próximos jogos. 

“Eu tive que mudar muito o setor ofensivo e não é da minha ideia. Acredito muito na repetição, até para você fazer as coisas sem olhar. Nós tivemos muitas mudanças nesse setor. Apenas nos últimos jogos nós conseguimos ter essa manutenção, o que já fez com que nós crescemos um pouco”, avaliou. 

Correio do Povo


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck