Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth Madeiras
Por Donato Heinen. Publicado em 15/08/2018 as 17:57:39

Escola Mainardo Boelhouwer escolhe Garota e Garoto Estudantil

Educandário funciona no Bairro La Salle, em Santo Cristo


A última semana foi de atividades diferenciadas para os alunos de 5° a 9° ano na Escola Mainardo Pedro Boelhouwer, do Bairro La Salle, em Santo Cristo, e a culminância foi o desfile para escolha da Garota e Garoto Estudantil. 

O corpo de jurados foi formado pela presidente da ACPM – Associação Círculo de Pais e Mestres, Maria Rita Bech, pela pedagoga da Coordenadoria de Ensino Fabiane Hass e pelo cabelereiro Nestor Faleiro. 

Os jurados tiveram que avaliar muito mais do que quesito de beleza, sendo que os candidatos já haviam respondido uma prova de conhecimentos específicos. O resultado do concurso foi o seguinte: Garoto: 1° lugar, aluno Bruno Ritter, da 8ªA; 2° lugar, João Gabriel Pich, da 7ªA; 3°, Júlio Gabriel Rohenkohl, 5ªA. As garotas: 1° lugar, Rafaela Sabrine dos Santos, 9ªA, 2°, Djoice Jarabiza, 9ªA, 3º, Maria Eduarda Reichert Philippsen, 8ªA. 

O desfile aconteceu no salão, ao lado da escola, acompanhado de torcida organizada, que motivou os participantes. Ao final, os classificados receberam uma faixa e um kit escolar como premiação.

Nesta manhã, os alunos da sétima A apresentaram aos demais alunos as maquetes realizadas na disciplina de Lingua Alemã, cujo tema foi “Heute ist Markt” (Hoje tem feira), sendo que cada aluno confeccionou frutas e verduras com massa de modelar e colocou o nome em Língua Alemã.

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Imobiliária Cerro AzulRepresentações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações BirckImobiliária Cerro Azul