Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth Madeiras
Por Donato Heinen. Publicado em 13/09/2018 as 09:49:58

Jair Bolsonaro passa bem após cirurgia de emergência, diz hospital

Procedimento foi realizado na noite de quarta-feira (12) e durou pouco mais de uma hora


O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, passa bem após ser submetido a uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira (12) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. No procedimento, que durou pouco mais de uma hora, foram retiradas aderências que obstruíram o intestino delgado e foi corrigida uma fístula surgida em uma das suturas feitas na operação inicial. 

Mais detalhes sobre a cirurgia serão divulgados em boletim às 10h desta quinta-feira (13), afirmou a assessoria do hospital. 

Durante a tarde de quarta-feira (12), Bolsonaro teve náuseas e distensão abdominal. O paciente passou por uma tomografia, que apontou obstrução no intestino delgado. 

No boletim da manhã de quarta-feira, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento de uma distensão abdominal (inchaço do abdome provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino). Desde então, ele tem sido alimentado pela veia. Segundo o hospital, entretanto, é algo normal.


Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira (6), durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político está internado no Albert Einstein desde a ultima sexta-feira, 7.  


Gaúcha ZH


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Imobiliária Cerro AzulRepresentações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações BirckImobiliária Cerro Azul