Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth Madeiras
Por Donato Heinen. Publicado em 20/10/2018 as 10:48:15

"Demolidor" e "Making a Murderer": veja o que entra no catálogo da Netflix nesta semana

Novas temporadas de atrações tradicionais do catálogo do streaming se destacam em outubro


Nesta sexta-feira (19), algumas atrações originais da Netflix liberaram suas novas temporadas no serviço de streaming. Entre as produções, destaca-se Demolidor e Making a Murderer, entre outras. Confira abaixo uma lista com as séries e filmes que entram nesta sexta ou durante a próxima semana. 

Making a Murderer  (Parte 2) 

Divulgação / Netflix
Parte 2 da série estreia nesta sexta

Dono de um ferro-velho no Condado de Manitowoc, em Wisconsin, nos Estados Unidos, Avery foi encarcerado injustamente em 1985. Sujeito que corresponde ao estereótipo de caipira americano, ele foi libertado em 2003, 18 anos depois, graças a um exame de DNA que colocou atrás das grades o verdadeiro culpado por estuprar Penny Beerntsen nos arredores do lago Michigan. 


Nesta segunda leva de episódios, que chegou à Netflix na sexta-feira (19), o seriado acompanha as tentativas de comprovar a inocência de Avery e de seu sobrinho, Brendan Dassey, que tem problemas cognitivos e foi apontado como cúmplice no homicídio de Teresa Halbach. Nos novos capítulos, Kathleen Zellner, especialista em reverter condenações injustas nos Estados Unidos, surge como advogada de Steven, enquanto Laura Nirider e Steven Drizin cuidam da defesa de Brendan Dassey, tentando mostrar que a confissão dele, à época com apenas 17 anos, foi involuntária.  

Demolidor (3ª temporada) 

Nicole Rivelli / Netflix
Matt Murdock (Charlie Cox) em cena da terceira temporada

A terceira temporada de Demolidor promete o esperado retorno do vilão Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime. Além da vontade de destruir Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor, e todos que interferiram na sua ascensão ao poder, Fisk tentará recuperar os seus negócios.  


Maria Alice (Marieta Severo) vive com a mãe (Nathália Timberg), a filha (Sílvia Buarque) e a neta (Beatriz Morgana) em um casarão no Leme, bem na entrada de uma favela. Para sobreviver Maria Alice faz os mais diversos bicos, mesmo que eles passem longe da legalidade, mas ela sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo a casa. O problema é que ninguém quer comprá-la, devido à proximidade com o morro. Um dia, Maria encontra uma amiga que diz que seu filho, Júlio (Pedro Monteiro), está trabalhando como corretor de imóveis e tem um estrangeiro louco para comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele o leve à sua casa e, esperançosa que a venda enfim aconteça, passa a organizar tudo para agradar o possível cliente. 

Veja outras atrações que entram durante a próxima semana:

Séries:

  • 25 de outubro de 2018: Suits (8ª temporada)
  • 26 de outubro de 2018: O Mundo Sombrio De Sabrina
  • 26 de outubro de 2018: Castlevania (2ª temporada)

Filmes:

  • 26 de outubro de 2018: No Ritmo Da Sedução
  • 27 de outubro de 2018: Hairspray Live!
  • 31 de outubro de 2018: Rock Em Cabul

Documentários e especiais:

  • 23 de outubro de 2018: Adam Sandler 100% Fresh 

Gaúcha ZH



Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Imobiliária Cerro AzulRepresentações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações BirckImobiliária Cerro Azul