Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth Madeiras
Por Donato Heinen. Publicado em 18/11/2018 as 21:13:38

Santo Cristo é campeão na bocha feminina da 33ª Taça Karl Kulmey

Evento foi encerrado neste domingo


O quarteto formado por Paula Bamberg, Ivete Stefler (Preta), Tereza Butzen e Elma Rambo representou o município de Santo Cristo na bocha feminina na 33ª Taça Karl Kulmey, disputada entre a sexta-feira e este domingo (18), na cidade de Montecarlo, Misiones, Argentina. 

A 33ª Taça Karl Kulmey reuniu em torno de 2.500 atletas de 16 municípios da Argentina e do Brasil, sendo três do Rio Grande do Sul, nove de Santa Catarina e quatro de Misiones. 

Santo Cristo participou em 8 modalidades, com 13 equipes e 148 atletas, além de uma delegação de apoio com cerca de 50 pessoas. 

Na sexta-feira, Santo Cristo venceu Cunha Porã na estreia da bocha feminina. Avançou na competição até chegar à final, disputada neste domingo, quando venceu a equipe de Cunhataí, SC, pelo placar de 12x8, conquistando, assim, o título máximo na modalidade. 

Já no voleibol feminino de areia, a dupla formada pelas atletas santo-cristenses Marlise Friedrich e Inês Vogel, tendo como reservas Aline Dilschneider e Leila Wagner, conquistou o terceiro lugar. O técnico da equipe é Ivan Wagner. 

Nas demais modalidades, o município foi eliminado nas fases classificatórias. No bolão, tanto masculino como feminino, ficou entre os quatro municípios melhor classificados.

A santo-cristense Aline Dilschneider foi escolhida 2ª princesa da 33ª Taça Karl Kulmey na sexta-feira à noite, na solenidade de abertura do evento. 

GSRN

Foto - Fabiano Lopes


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Imobiliária Cerro AzulRepresentações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações BirckImobiliária Cerro Azul