Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015
Por Donato Heinen. Publicado em 06/01/2019 as 17:53:27

Renato Portaluppi sai da UTI e deve ter alta nesta segunda

Treinador, que foi submetido a uma cirurgia para a correção de arritmia cardíaca, já está no quarto


Renato esteve presente na reapresentação tricolor na última quinta-feira (3), no CT Luiz Carvalho (Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação)

Após ser submetido a uma cirurgia para a correção de arritmia cardíaca, o técnico do GrêmioRenato Portaluppi, saiu da UTI do Hospital Moinhos de Vento e já se encontra no quarto. O comandante gremista seguirá no leito por mais 24 horas, sob observação dos médicos. Operado na manhã do último sábado (6), Renato deve receber alta nesta segunda-feira (7), conforme a previsão clínica. 

Em boletim médico assinado pelo cardiologista Landro Zimerman, responsável pelo procedimento cirúrgico de Renato, a assessoria de imprensa do Hospital Moinhos de Vento atualizou a situação clínica do treinador. 

"O paciente Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, que foi submetido a um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial no sábado (5), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS, recupera-se bem. Renato permanece com o ritmo cardíaco normal. O técnico tricolor saiu da UTI e encontra-se no quarto, onde deve permanecer até amanhã, segunda-feira (7), conforme previsão de alta." 


Gaúcha ZH


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Imobiliária Cerro AzulRepresentações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações BirckImobiliária Cerro Azul