Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasGigabyte -
Por Donato Heinen. Publicado em 11/01/2019 as 22:15:04

Inter sofre para eliminar o Taquaritinga na Copa SP

Colorado conseguiu classificação para a terceira fase nos pênaltis


Inter avançou para a terceira fase da Copa SP nos pênaltis | Foto: Leonardo Fister / Inter / Divulgação / CP

O Inter sofreu para avançar para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira. Após uma atuação fraca nos 90 minutos e empate por 0 a 0, o Colorado conseguiu superar o Taquaritinga por 7 a 6 nos pênaltis.

Se nos 90 minutos faltou bom futebol para o Inter, nos pênaltis o time mostrou qualidade e converteu as sete cobranças com Juliano, Volnei, Heitor, Dudu, Cesinha, Erik e Marco Antonio. O Taquaritinga anotou seus primeiros seis pênaltis, mas Negueba acertou a trave na última cobrança, dando a classificação para o Colorado.

Classificado, o Inter vai enfrentar o Guarani na terceira fase da Copa SP. O time de Campinas superou o Votuporanguense nesta sexta-feira.

O jogo

Embalado por uma campanha de 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa SP com 10 gols marcados e apenas um sofrido em três partidas, o Inter entrou em campo como favorito diante do Taquaritinga. O Colorado, porém, não conseguiu mostrar superioridade sobre o adversário. No primeiro tempo, o Inter teve muita posse de bola, mas pouco conseguiu construir. Com uma marcação forte e saídas rápidas, o Taquaritinga levou mais perigo. O time paulista teve a melhor chance da primeira etapa em chute de Vinícius que acertou o travessão de Lucas.

O Inter voltou melhor para o segundo tempo. Com o capitão Zé Gabriel recuado para jogar entre os zagueiros, o time ganhou maior qualidade na saída de bola e conseguiu criar logo três chances nos primeiros 15 minutos. Da Silva, João Lucas e Leandro, no entanto, não aproveitaram as oportunidades.

Com o passar do tempo, o Inter voltou a cair de rendimento e o Taquaritinga cresceu na partida. Vinícius teve grande chance aos 22 minutos e o goleiro Lucas apareceu para salvar o Colorado. Nos minutos finais do jogos, os dois times se alternaram em oportunidades, mas a decisão acabou indo para os pênaltis.

Juliano Fabro abriu as cobranças colocando o Inter na frente. A decisão seguiu com os dois times convertendo até a sétima série, quando Marco Antônio fez para o Colorado e Negueba acertou a trave decretando a classificação vermelha. 

Correio do Povo


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações Birck