Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasGigabyte - VIII EXPOAGRO - 11-3-19 - Banner 950X200 (GESSINGER)
Por Donato Heinen. Publicado em 12/03/2019 as 17:07:06

#SanatórioGeral: Amante amnésica

Gleisi jura que Lula nunca disse as frases ditas por Lula


A presidente do PT e senadora Gleisi Hoffmann, durante coletiva de imprensa em Curitiba (Ricardo Stuckert-Instituto Lula)

Desde 2003, o governo de Lula, e depois de Dilma, assumiram o compromisso com a efetivação de políticas voltadas à promoção da igualdade entre homens e mulheres, ao combate a todas as formas de discriminação e violência e à inclusão das mulheres no processo de desenvolvimento social, econômico, político e cultural do país”. 

(Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome Amante no Departamento de Propinas da Odebrecht, informando que é por combater “todas as formas de discriminação” que Lula já disse as duas frases seguintes: “Uma mulher não pode ser submissa ao homem por causa de um prato de comida. Tem que ser submissa porque gosta dele” e “Veja, eu não tenho preconceito não. O cara que chamam de homossexual, no nosso meio a gente chama de veado mesmo”).

Augusto Nunes/VEja


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck