Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasGigabyte -
Por Donato Heinen. Publicado em 13/03/2019 as 16:57:32

Atiradores matam alunos e funcionários em escola de Suzano

Foram confirmadas as mortes de seis estudantes, uma coordenadora e uma supervisora; segundo o governo de SP, outras 23 pessoas ficaram feridas


Movimentação na frente da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), após dois jovens entrarem no local e atirarem contra estudantes - 13/03/2019 (Werther Santana/Estadão Conteúdo)

Dois atiradores abriram fogo dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã desta quarta-feira, 13. Ao todo, oito pessoas foram mortas, sendo seis alunos e duas funcionárias. Os dois atiradores se suicidaram. O crime aconteceu durante o intervalo entre aulas na escola. Segundo o governo de São Paulo, são 23 feridos, divididos entre seis unidades de saúde. Com os assassinos, foram encontrados arco e fecha, garrafas de coquetel molotov – arma química incendiária – e machadinhos. Segundo a coluna Radar, a os atiradores deixaram um “artefato suspeito” no local.

Acompanhe ao vivo as últimas notícias sobre o caso:

13:50 – Atirador de Suzano postou imagem com máscara e arma antes do crime

Um dos dois atiradores do massacre que aconteceu em Suzano nesta quarta-feira, 13, postou uma série de imagens no Facebook no mesmo dia do ataque. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, que se identificava como “Guilherme Alan” nas redes sociais, publicou fotos em que ele aparecia com uma máscara de caveira, o boné e o relógio utilizados durante o tiroteio. 

Veja


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck