Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasGigabyte -
Por Donato Heinen. Publicado em 14/03/2019 as 05:43:43

Faturamento da Cotrirosa aumenta 17% e assembleia aprova distribuição das sobras aos associados

Os sócios aprovaram o balanço do exercício de 2018 e a distribuição de 2,39 milhões de reais


Com um faturamento bruto apresentado no balanço de 670 milhões de reais no ano de 2018, o que representa um crescimento de 17% em relação ao ano anterior, a Cotrirosa realizou na quarta-feira, 13, a assembleia-geral ordinária, na Afuco, em Santa Rosa.

Na oportunidade, os associados aprovaram o balanço do exercício de 2018 e a distribuição de 2,39 milhões de reais aos associados, de acordo com a movimentação de cada um nos negócios da cooperativa. Deste valor, conforme estatuto, 10% vai para a cota capital de cada associado e o restante poderá ser retirado em dinheiro ou mercadorias.

Para o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, “o crescimento da cooperativa é resultado do esforço e dedicação de cada funcionário e, principalmente, pela confiança depositada pelos associados e clientes nos produtos e serviços oferecidos pela Cotrirosa”.

Ainda na assembleia, foi eleito o novo Conselho Fiscal, assim composto: conselheiros efetivos: Cirio Adam, José Inácio Lauermann e Valderino Schultz e conselheiros suplentes: Doalcir Fink, Jacob Carlos Löff e Romeu Mauer, com mandato de um ano. 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck