Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 14/03/2019 as 11:55:00

Universidad Católica vence Rosario Central e deixa Grêmio na lanterna do Grupo H

Com o resultado, os chilenos subiram para o segundo lugar da chave


Universidad Católica venceu com gol nos acréscimos (MARTIN BERNETTI / AFP)

O Rosario Central segue com sua sina de jogos sem vencer. Ontem (13) à noite, em Santiago, a equipe argentina chegou a buscar o empate nos acréscimos, mas tomou um gol de pênalti nos últimos segundos de jogo e perdeu por 2 a 1 para a Universidad Católica, no jogo que fechou a segunda rodada do Grupo H. Com o resultado, os chilenos subiram para o segundo lugar da chave – e deixaram o Grêmio na lanterna. 

Pressionados pelos maus resultados recentes, os dois times fizeram um jogo franco no San Carlos de Apoquindo. A Católica abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo: o goleiro Dituro mandou um balão da sua área, a zaga do Rosario não conseguiu afastar e a bola sobrou livre para o atacante Edson Puch, que avançou e tocou na saída do goleiro Ledesma.
No segundo tempo, o Central pressionou e buscou o empate a todo custo. Foi premiado apenas no final: aos 46, Rinaudo lançou Vergara, que entrou na área pela direita e bateu forte, cruzado, sem chances para Dituro.
Parecia a chance de o time argentino se redimir, apesar de não quebrar a série de 13 jogos sem vitória – mas a Católica foi cruel. Aos 50 minutos, Rissi cometeu pênalti, que Aued cobrou com perfeição para colocar os cruzados de novo na frente. Não havia mais tempo para reação do Rosario, que fica apenas com o ponto somado no empate com o Grêmio. 

Gaúcha ZH


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck