Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasGigabyte -
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 14/03/2019 as 12:40:28

Goleiro Ryan deixa São Luiz para integrar o Sub 20 da ACBF

O jovem goleiro é mais um atleta da sua posição que sai de São Luiz Gonzaga para jogar na base da ACBF.


Na segunda-feira, 11 de março, a Associação Carlos Barbosa de Futsal iniciou suas atividades nas categorias Sub 15, 17 e 20. Entre os novos atletas do time Sub 20 está o goleiro Ryan Freire, 17 anos, que morava em São Luiz Gonzaga e agora se transferiu para a Capital Nacional do Futsal.

Natural de Cruz Alta, Ryan veio para São Luiz quando tinha apenas 8 meses de idade. Desde então, jogou campeonatos municipais e regionais, até ser notado pela ASAF de Santo Ângelo, reconhecida em todo o Estado pelo seu trabalho com a base. Campeão Sub 17 pela ASAF em 2018, Ryan recebeu convite da equipe da ACBF para integrar o time Sub 20.

A partir de agora ele inicia a temporada 2019, com treinos de segunda a sexta-feira, pela manhã e tarde. Os estudos ficam para o período noturno – As competições do ano serão o Estadual Sub 20 e a Copa do Mundo do Futsal, que terá equipes como Barcelona, Roma, Boca Juniors, Corinthians, Foz Cataratas, que tem início em maio e logo adiante o Estadual, onde defendemos o título de campeão – informou Ryan.

O jovem goleiro é mais um atleta da sua posição que sai de São Luiz Gonzaga para jogar na base da ACBF. Antes dele, José Henrique Beccon, filho do ex-técnico e goleiro Jéferson Beccon, também trilhou o mesmo caminho. Hoje, Beccon está jogando em Portugal.

Fonte: Rádio Missioneira

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck