Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasGigabyte -
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 19/03/2019 as 15:08:46

Pitbull puxa bebê pela fralda e a salva de incêndio

O caso aconteceu na cidade de Stokcon, nos Estados Unidos


O caso aconteceu na cidade de Stokcon, nos Estados Unidos, e foi divulgado no último domingo (17) pelo canal americano ABC. 

A pitbull de nome Sasha nasceu com alguns dias de diferença da criança, uma menina chamada Masaila. Em entrevista dada ao canal ABC, a mãe da bebê, Latana Chai, contou com detalhes o que aconteceu no dia do incêndio. Latana e a cadela estavam do lado de fora da casa quando a pitbull começou a agir estranhamente e a latir pedindo para entrar na casa.

“Assim que eu abri a porta, ela foi para o andar de cima. Foi quando eu vi que estava pegando fogo na casa do vizinho e o incêndio estava se alastrando para a minha casa!”, relatou a mãe ao canal americano ABC.

A mulher partiu direto para o quarto de Masailah. Quando chegou ao local ela se deparou com a cachorra da família puxando a pequena pela fralda na tentativa de tirá-la do berço o mais rápido possível. “Eu me deparei com a Sasha puxando a Masailah pela fralda, tentando levá-la para um lugar seguro”, contou a mãe.

Latana pegou a filha e a pitbull e elas saíram da casa. Ninguém se feriu. A família afirma que a pitbull é uma heroína, já que o fato dela latido e alertado sobre o incêndio permitiu com que todos pudessem ser retirados rapidamente da casa e ficassem à salvo.

A aproximação entre Masailah e Sasha é tão grande que a mãe da criança relata que as duas dividiam o mesmo quarto. “Ela sempre foi considerada parte da família, mas agora ficou ainda mais!”, concluiu a mãe.

 LeiaJá

Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck