Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 19/04/2019 as 20:30:31

Identificados os três-maienses mortos em Horizontina

O veículo foi recolhido pelo CRD Horizontina para fins periciais


Dois corpos foram localizados sem vida e com marcas aparentes de tiros no interior de um automóvel Ford Escort II com placas de Boa Vista do Buricá, na localidade de Lajeado Guilherme, fundos do Bairro Bela União, em Horizontina, na manhã desta sexta-feira santa, dia 19 de abril. 


Os corpos são de dois jovens residentes em Três de Maio, e segundo o delegado plantonista da Polícia Civil, Tiago Tescke, ambos com passagens policiais. Eles foram identificados como Rodrigo dos Santos Corrêa e Elias Antunes.  


Conforme relatos, por volta das 21 horas de quinta-feira (18), teriam sido ouvidos vários disparos na direção de onde foi encontrado o veículo, em meio a uma lavoura de soja, numa estrada secundária. 


A Brigada Militar recebeu chamado e isolou a área até a chegada da Polícia Civil do IGP. A conclusão dos trabalhos de perícia só foram encerrados por volta das 14h30 minutos. No local há sinais de que o veículo desceu da estrada adentrando a lavoura, tendo a velocidade possivelmente amortecida por pedras no barranco e sarjeta e parando a poucos metros da via, sem capotar. Não se sabe se os dois homens foram alvejados dentro da lavoura onde foram encontrados sem vida, ou antes de o carro ser solto pela descida da estrada.  


Os corpos foram removidos pelo serviço funerário para o posto do IML de Santa Rosa, onde passam pela necropsia. O veículo foi recolhido pelo CRD Horizontina para fins periciais. 


O delegado Tescke estima um prazo de 30 dias para conclusão das investigações que começaram imediatamente. 


 Jornal Folha da Cidade


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck