Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 03/06/2019 as 00:35:37

Jovem natural de Santo Cristo morre em ataque de abelha

Picada ocorreu em São Miguel das Missões


Informações extraoficiais veiculadas na rede social Fecebook indicam que o jovem Renato Bösing, de 27 anos, filho de Marli Bösing, natural da Linha Saturno, interior do município de Santo Cristo, foi vítima fatal de ataque de abelha neste domingo, 2, ocorrido em São Miguel das Missões, RS, onde trabalhava em uma fazenda. 

Consta que ele era alérgico e teria recebido apenas uma picada do inseto. Renato foi levado ao hospital, mas acabou falecendo por insuficiência respiratória. 

As picadas de abelha podem causar muita dor, e em alguns casos, até provocar uma reação exagerada do organismo que causa intensa dificuldade para respirar. No entanto, isto só acontece em pessoas que possuem alergia ao veneno das abelhas.

Os sinais e sintomas que indicam uma reação alérgica exagerada à picada da abelha são o aumento da vermelhidão, coceira e inchaço no local da picada; dificuldade para respirar e para engolir a saliva; inchaço do rosto, boca ou garganta; e sensação de desmaio ou tonturas. 

"Por que você, Renato Bösing? Não consigo acreditar, meu primo, meu irmão. Quanta folia nos potreiros lá no pai. Você fazia os melhores balanços, os mais altos. Só para me judiar. Fomos criados como irmãos, todos os dias juntos. Essa semana, ainda conversarmos pela última vez e você me chamou com todo carinho do mundo, como sempre, de "Oi, Feia! Que Deus o receba com a mesma alegria que você carregava por onde andava", disse uma prima na rede social.

Outra internauta assim se manifestou, também no Facebook: "É, meu amigo, nosso amigo, não dá pra acreditar que você se foi tão jovem. Só me pergunto por que? E a resposta não vem. Vai deixar muitas saudades, Renato Bösing. E agora, quem vai vir tomar aquele samba com nós quando vinha passear, quem vai receber a gente de braços abertos em São Miguel, quando íamos passear nas minhas férias, quem vai terminar de secar e ajeitar o meu pelego que sempre pedi pra você? Sempre me dizia que seria presente da minha formatura... Descanse em paz, amigo. Vai fazer muita falta".

"Renato integrava a equipe de colaboradores da Fazenda Florida, de São Miguel das Missões. Sua repentina partida deixa em nós uma imensa tristeza. Apesar de sua tenra idade, Renato deixa a todos um grande exemplo de honestidade e lealdade", disse o empresário santa-rosense Herberto Werner.

GSRN

Foto - Facebook


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações Birck