Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 11/07/2019 as 14:17:50

Maquinário já trabalha na construção da rótula no distrito industrial

A obra será feita em conjunto entre a gestão municipal, a empresa construtora do CD e o Dnit


Após aprovação pela Câmara de Vereadores de Santo Cristo, o maquinário do município foi deslocado até Três Lajeados para iniciar a construção do trevo de acesso ao distrito industrial e ao centro de distribuição de Lojas Quero-Quero. A obra será feita em conjunto entre a gestão municipal, a empresa construtora do CD e o Dnit.

Ao município caberão os serviços de terraplanagem e preparo do terreno para aplicação de asfalto, abertura de valos para recebimento de canalização e fornecimento de tubos de concreto destinados a drenagem da água da chuva, afora parte da grama destinada à cobertura do solo do trevo para servir de filtro da água e evitar a erosão no local.

O prazo previsto para a conclusão dos serviços a cargo do município é de 45 dias, se não houver muita intercorrência de chuvas. De acordo com o coordenador de Obras do Interior, Mauri Staudt, “vamos dar prioridade a esses trabalhos nos próximos dias, já que se trata de uma obra muito importante para o desenvolvimento do município. Por isso, pedimos a compreensão de todos se não conseguirmos manter a mesma intensidade no cuidado com as estradas e outros serviços”. 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações Birck