Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Vilmar Pudell. Publicado em 10/08/2019 as 19:29:39

ACBF vence na prorrogação e vai à final da Taça Brasil de Futsal

O Tubarão foi quem marcou primeiro. Aos 14min13, Rodriguinho abriu o placar em favor dos catarinenses.


A ACBF, de Carlos Barbosa, é a primeira equipe finalista da Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019. O time gaúcho venceu o Tubarão neste sábado, 10, por 6 a 2 no placar agregado entre tempo normal e prorrogação.

Agora, a equipe aguarda a decisão da outra semifinal, entre Atlântico e Corinthians, que acontece ainda neste sábado, para saber quem enfrentará na decisão do título, no domingo, dia 11, às 13h45.

O jogo

A partida entre Tubarão e ACBF foi como se previa desde o início: muito equilibrada. Os dois times chegaram as semifinais confirmando o favoritismo em seus grupos.

O Tubarão foi quem marcou primeiro. Aos 14min13, Rodriguinho abriu o placar em favor dos catarinenses.
Mas eles nem puderam comemorar muito. Por que 20 segundos depois, Valdin garantiu o empate da equipe de Carlos Barbosa.

Já na etapa final, novo equilíbrio. Mas aos 10min, Ronaldo recebeu na frente e tocou na saída do goleiro Gian para garantir nova vantagem ao Tubarão: 2 a 1.

A ACBF foi para a pressão a partir do gol sofrido. E aos 14min40, Darlan recebeu na frente e definiu: 2 a 2 e placar empatado mais uma vez.

Faltando 30 segundos para o final do jogo, a arbitragem deu segundo amarelo para Darlan e ele acabou expulso.
Com o placar empatado no tempo normal, a decisão foi para a prorrogação. Para o tempo extra, a ACBF voltou atacando e aos 2min37, Valdin achou espaço para fazer o primeiro da ACBF.

Depois, a 3min15, foi a vez de Lé chegar bem no ataque e ampliar a vantagem gaúcha para 2 a 0 no tempo extra. E a equipe campeã da Libertadores este ano foi ampliando o placar, primeiro com Bruno Souza, aos 2min22 e após com Valdin, já aos 5min24, fechando o placar agregador em 6 a 2.

Fonte/Autor: Edson Castro/Prime com/Assessoria Atlântico Erechim

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck