Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 17/08/2019 as 19:40:46

Ampliada a disponibilidade de internet gratuita em Porto Vera Cruz

O Projeto Internet Comunitária é referência na promoção de inclusão digital



Como forma de complementar o Projeto Internet Comunitária, que disponibiliza o sinal de internet gratuito para os munícipes de Porto Vera Cruz na área de abrangência do sinal, a administração municipal instalou um novo ponto de internet wi-fi junto ao Porto Internacional de Porto Vera Cruz. A internet é disponibilizada com acesso livre ao ponto aduana-livre, sendo que basta fazer o check-in no Facebook. 

A ideia da ampliação da disponibilidade de sinal de internet é beneficiar os cidadãos e visitantes que não têm acesso e circulam pelo local. Essa disponibilidade é um compromisso da administração com quem mora ou frequenta Porto Vera Cruz, pois além de disponibilizar o link gratuito para as residências, já no final do segundo semestre de 2017 havia disponibilizado acesso livre na Praça 20 de Março e agora no Porto Internacional. A internet, em ambos os locais, está disponível 24 horas por dia com o objetivo de expandir a inclusão digital no município.

O Projeto Internet Comunitária é referência na promoção de inclusão digital, sendo vencedor do Prêmio Gestor Público em 2014 e menção honrosa em 2017, mostrando sua relevância ao possibilitar o acesso à internet a uma grande parcela da população.

 

Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações Birck