Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 10/09/2019 as 11:43:31

Moro abre investigação sobre denúncia forjada contra Hélio Negão

O petismo ainda está incrustado na máquina pública


O ministro Sergio Moro determinou imediata abertura de investigação para identificar os responsáveis pela inclusão fraudulenta do nome do deputado Hélio Negão em denúncia de crime previdenciário, com o objetivo de indispor o governo contra a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

O petismo ainda está incrustado na máquina pública e não desistirá de sabotar o governo. 

==================================================

O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), também conhecido como Hélio Negão, amigo de Jair Bolsonaro, é investigado pela Polícia Federal e esse teria sido o motivo pelo qual o presidente tem feito críticas à instituição. As informações são da Revista Veja, publicada nesta sexta-feira (6). Os crimes do deputado seriam de quinze anos atrás.

Alertado por Hélio, Bolsonaro acredita que foi uma forma de atingir seu grupo político. Em agosto, o presidente falou que haveria uma acusação “para estourar” contra uma pessoa próxima a ele. “Não adianta fazer essa campanha contra a minha pessoa, contra minha família. Agora contra quem está do meu lado também, que está para estourar um problema aí. Um problema não, uma falsa acusação sobre uma pessoa importante que está do meu lado”, declarou a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada. 

O Antagonista/SRzd


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações Birck