Magazine RennerMieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Mieth MadeirasConstinta
Por Vilmar Pudell. Publicado em 09/10/2019 as 16:26:26

Cerro perde em Vacaria e decide vaga em casa

XV de Novembro, time da casa, venceu o Pelotas por 7x3. O jogo da volta, em Pelotas, também ocorre no dia 12/10.


Em um jogo marcado por dois tempos de rendimento distinto, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker perdeu para a AVF de Vacaria por 1x0 no sábado, 5 de outubro. Foi a primeira partida da final da Conferência Oeste da Liga Gaúcha 3, disputada em Vacaria.

Com esse resultado o time de Vacaria leva a vantagem do empate para Cerro Largo, onde será realizado o jogo da volta, no sábado, 12 de outubro. O Leão Missioneiro precisa da vitória no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, onde terá a vantagem do empate. No mesmo sábado (5) também ocorreu a primeira partida da final da Conferência Leste, na cidade de Vila Maria. O XV de Novembro, time da casa, venceu o Pelotas por 7x3. O jogo da volta, em Pelotas, também ocorre no dia 12/10.

O jogo

Sem ficar apenas na quadra de defesa, o Cerro Largo teve iniciativa durante a partida. Em uma de suas primeiras boas oportunidades, o Cerro chegou bem em cobrança de falta, com passe de Karlinski para Nathan, que finalizou com perigo. Em chute de Karlinski direto para o gol, Vini, goleiro da AVF, fez boa defesa e organizou o contra-ataque, fazendo Danilo sair para salvar os visitantes de levar o primeiro gol.

Ao longo do tempo, a AVF começou a pressionar cada vez mais, jogando bem, diante do bom número de torcedores. O jogo se desenvolvia com rapidez na pequena quadra do DMD de Vacaria, mas sem gols, o que não deixava de ser estranho para uma quadra com dimensões reduzidas. Até que Betinho, em jogada pela esquerda, tocou colocado e fez a bola subir, tirando do alcance de Danilo, inaugurando o placar em Vacaria, restando 7min para o final do primeiro tempo.

O Cerro Largo ainda conseguiu boas oportunidades de gol na primeira etapa, mas muitas foram impedidas por Vini. O ponto negativo ficou por um lance em particular, onde Vini espalmou e Yago chegou de cabeça para colocar no gol, mas jogador da AVF escorou com o pé e acertou o rosto do pivô do Cerro Largo, inclusive deixando as marcas do tênis. O pênalti claro não foi assinalado e o primeiro tempo terminou em 1x0.

Na volta do intervalo o Cerro Largo começou logo mostrando sua intenção de buscar o gol que faltava. Danilo adiantado ajudava na armação das jogadas, mas o goleiro Vini estava muito bem no jogo. A AVF também chegou a incomodar em jogadas de contra-ataque, exigindo que Danilo mostrasse sua qualidade em alguns lances de perigo.

Em algumas das últimas jogadas com Danilo adiantado, Bigode, Karlinski e Nathan chegaram muito perto do empate. Em jogada trabalhada, Bigode finalizou alto demais. Já Karlinski, em jogada individual, mandou uma bomba defendida por Vini. Na sequência, veio Nathan, com chute rasteiro, defendido por Vini com o pé. Nos últimos minutos Nathan jogou como goleiro linha, mas nada de sair o gol de empate.           

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker 

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Cotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaRepresentações Birck - 1 Representações Birck