Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 15/01/2020 as 20:58:01

Inter projeta "ruptura de modelo de jogo" com chegada de reforços e nova comissão técnica

Presidente Marcelo Medeiros vê equipe mais qualificada e espera que isso possa "surtir efeito" em breve


Inter trabalha forte e em dois turnos nos primeiros dias da pré-temporada de 2020 | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter segue trabalhando forte na pré-temporada de 2020, sob o comando da nova comissão técnica liderada por Eduardo Coudet. E a direção vê um "salto de qualidade" na equipe para o ano, especialmente com as chegadas dos novos reforços e também da comissão técnica.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente Marcelo Medeiros citou a busca por um "processo de qualificação do grupo" para os compromissos de 2020 - além do Gauchão, disputa a Copa do Brasil, Brasileirão e a Pré-Libertadores, com início em fevereiro. "Sabíamos que precisamos qualificar a equipe, e essa busca foi para atender todos os setores, com contratações e promoção de jogadores das categorias de base", destacou.

O presidente vê "saltos de qualidade" em relação às temporadas anteriores, e projeta dar ainda mais crescimento neste ano. O termo usado por Marcelo Medeiros foi "ruptura de modelo de jogo", e disse que todos trabalham para isso, esperando que isso possa surtir efeitos em breve.

Medeiros também frisou que o Inter segue atento ao mercado, sem esconder as dificuldades financeiras. Admitiu a possibilidade de fazer algum movimento para contratações, mas destacou a responsabilidade financeira e de gestão. "Fora Flamengo e Palmeiras, não tem nenhum clube fazendo grandes aventuras ou investimentos. Dentro dessa linha, vamos continuar trabalhando dessa forma", destacou.

Característica marcante das equipes de Coudet, a palavra-chave da pré-temporada do Inter é "intensidade". O presidente Marcelo Medeiros elogiou a forma do argentino trabalhar, e destacou a importância de os jogadores abraçarem a ideia. "O importante é que a equipe esteja bem treinada, e possa gazer uma grande temporada. E que, no final, possa retribuir o carinho do torcedor com um título", projetou.

 Correio do Povo


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck