Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015
Por Vilmar Pudell. Publicado em 15/01/2020 as 23:12:33

Com passagem pela AGSL, pivô Douglas Jesus é reforço do Cerro Largo Futsal

Legenda: Jesus passou por muitas equipes da região Sul e também já jogou em times do exterior, como o Apoel, do Chipre. Foto: divulgação/arquivo pessoal


Gaúcho, mas que estava há muito tempo jogando por equipes de fora do Estado, Douglas Jesus está de volta ao Rio Grande do Sul. Ele foi anunciado nesta quarta-feira (15) como reforço do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker. Natural de Novo Hamburgo, Jesus tem 31 anos e começou a carreira em sua cidade natal, na UJR.

Atuando recentemente pelo Foz Cataratas, Jesus conquistou o título do Campeonato Paranaense Série Ouro 2019. Ele também jogou por várias outras equipes da região Sul, como Copagril (2011), Mafra (2012), Foz Cataratas (2014, 15 e 19), Tubarão (2017), Cascavel (2017), AGN Capinzal (2018) e São Miguel (2019). Além disso, Jesus também defendeu equipes do exterior, como o Al Arabi do Kwait (2017/18) e o Apoel do Chipre (2018/19).

De volta às Missões

Além dos já citados times, Jesus também já defendeu as cores de uma equipe da região das Missões. Em 2013 ele foi contratado pela AGSL de São Luiz Gonzaga, onde jogou o Estadual Série Ouro, sendo comandado pelo técnico Jeferson Beccon e tendo como companheiros de equipe Diógenes Tramontini (hoje auxiliar de Beccon no Cerro) e o fixo Rômulo, também atleta do Leão.

Elenco do Cerro Largo Futsal até o momento:

Goleiros: Beccon, Lucas e Heitor

Fixos: Rômulo, Airton e Rafa

Alas: Gustavo, Nathan e Pimenta

Pivô: Douglas Jesus

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck