Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015
Por Donato Heinen. Publicado em 19/01/2020 as 10:39:31

Servidor público Airton Binsfeld morre após ser atingido por disparo de arma de fogo

O tiro teria atingido o peito da vítima.


O funcionário público municipal Airton Volmir Binsfeld, 46 anos, foi vítima de homicídio registrado na noite desse sábado, dia 18 de janeiro, no distrito de Vila Cascata, interior de Horizontina. 


Binsfeld teria sido atingido por um disparo de arma de fogo durante uma confraternização que ocorria numa propriedade rural da localidade, e os motivos para o crime ainda não estão satisfatoriamente esclarecidos. 


A Brigada Militar, que inicialmente atendeu a ocorrência, teria o relato de uma testemunha que será repassado à Polícia Civil,  responsável pelo inquérito. O tiro teria atingido o peito da vítima. 


Segundo as primeiras informações, o homem baleado teria sido deixado em frente a emergência do Hospital Oswaldo Cruz e morreu quando recebia os primeiros atendimentos. Foi o hospital quem comunicou a Brigada Militar. 


Ele trabalhava como vigilante na prefeitura municipal de Horizontina, lotado junto a SMILT – Secretaria de Infraestrutura e Logística, mas estava de folga no momento da ocorrência. Airton Binsfeld também trabalhou como radialista junto a Rádio Vera Cruz e foi metalúrgico na John Deere Brasil. 


O corpo foi encaminhado ao IML para os exames de necropsia ainda durante a madrugada deste domingo, dia 19. A Brigada Militar está fazendo diligências na região onde o fato aconteceu visando identificar a autoria do crime.  Airton residia no Bairro Bela União. 


Fonte: Jornal Folha Cidade 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck