Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015
Por Donato Heinen. Publicado em 19/01/2020 as 10:58:48

Inter define jogo no primeiro tempo, elimina Botafogo-SP e está na semi da Copinha

Construída na etapa inicial, vitória por 2 a 0 mantém Colorado vivo na briga pelo título


Inter celebra vitória sobre o Bota e segue vivo na briga pelo título (Foto: Leonardo Fister/SC Internacional)

  • O Internacional dominou o Botafogo-SP e fez um jogo sem sustos na noite desta sexta-feira, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O Colorado venceu por 2 a 0, com gols marcados por Praxedes e Cesinha, ainda no primeiro tempo. O Pantera, atrás no marcador desde o início do confronto, não conseguiu em nenhum momento assustar a liderança do time gaúcho e deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior, enquanto o Inter se mantém vivo na busca pelo seu quinto título da competição.

  • PRIMEIRO TEMPO

  • O Internacional foi dominante e mostrou isso logo em sua primeira chance criada, aos seis minutos, quando Praxedes acertou um belo chute de fora da área. Atordoado, o Pantera deu espaços ao Colorado, que criou e alcançou o segundo gol aos 30 minutos, numa bela trama entre Mazetti, que terminou no cabeceio de Cesinha.

    O Tricolor de Ribeirão Preto até melhorou com a saída de Teixeira e a entrada de Dudu. Conseguiu chegar mais ao ataque, mas sem perigo ao goleiro Emerson.

  • SEGUNDO TEMPO

    A segunda etapa foi digna de sono. Mesmo atrás no marcador, o Botafogo pouco atacou o Inter e se mostrou conformado com o placar adverso construído pelo rival gaúcho no primeiro tempo. O Tricolor rodou a bola, alçou na área, mas faltou fôlego e força também. Melhor para o Inter, que explorou alguns contragolpes, mas sem a mesma eficiência da etapa anterior. 

    • PAREDÃO COLORADO

      Com os dois gols sofridos para o Inter nesta sexta, o Bota deixou o próprio Colorado com a melhor defesa da Copa São Paulo. Agora são dois sofridos em sete jogos. Média de 0,28 gols por partida.

    • VEM O PENTA?
      Inter celebra vitória sobre o Bota e segue vivo na briga pelo título
    • E AGORA?

      O Colorado agora enfrenta o Corinthians, que derrotou o Athletico-PR no Lancha Filho, em Franca. A data, o horário e o local do duelo da semifinal serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após o término dos jogos do dia. 

    • Globo Esporte


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck