Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015
Por Donato Heinen. Publicado em 21/01/2020 as 20:05:49

Caçada a fugitivos do PCC terá ‘sala de comando’ na fronteira

Helicóptero do governo do Paraná vai auxiliar nas buscas; forças de segurança farão reunião para definir operações na quarta, em Foz do Iguaçu


Tanque da polícia em frente à prisão de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, após fuga de dezenas de presos - vários deles ligados ao PCC (Marciano Candia/AP)

As forças de segurança do Paraná, em parceria com a pasta de Sergio Moro, decidiram estabelecer uma “sala de comando e controle” em Foz do Iguaçu para coordenar as operações policiais na caçada aos 76 fugitivos do PCC, que escaparam no fim de semana de uma penitenciária no Paraguai.

Nesta terça-feira, 21, a Secretaria de Segurança do Paraná vai enviar à fronteira um helicóptero para auxiliar nas buscas. Além de reforçar o contingente na fronteira, uma reunião de comando foi marcada para quarta-feira, em Foz.

As forças de segurança vão elaborar um “planejamento de atuação conjunta” que será colocado em prática a partir de quinta-feira. Bloqueios rodoviários, operações pelos rios e outras ações estão sendo planejadas. 

Veja


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck