Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015
Por Donato Heinen. Publicado em 24/03/2020 as 13:39:09

Câmara de Santa Rosa tem novas regras de funcionamento devido ao COVID-19

Alguns servidores estão dispensados de comparecer ao trabalho


A Câmara de Vereadores de Santa Rosa publicou novas determinações relacionadas àao seu funcionamento diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), visando a segurança dos servidores, vereadores e comunidade.

A partir desta terça-feira, 24, fica implantado o turno único de atendimento no período das 8h às 14h, bem como não haverá atendimento ao público, que, se necessitar, poderá fazer contato via telefone 3512-5549.  Assessores parlamentares e servidores que posam trabalhar de forma remota (home office), servidores com mais de 60 anos ou que sejam portadores de doenças respiratórias e que contam com recomendações médicas específicas, estão dispensados de comparecer ao trabalho.

Para o expediente interno, o Poder Legislativo contará com a presença mínima de profissionais, como forma de evitar circulação ou aglomeração de pessoas.
Com a decisão, os dispensados estarão atuando através do regime home office, atualizando canais e conteúdo, além de permanecerem à disposição dos vereadores.
Quanto às sessões legislativas, ficou definido pelo colegiado de vereadores que não serão realizadas sessões plenárias até o próximo dia 7 de abril, podendo ser prorrogado este prazo em função da pandemia do novo coronavírus. Neste período, no entanto, os vereadores permanecerão de sobreaviso para qualquer chamado da Mesa Diretora.   


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck