Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 04/06/2020 as 18:55:23

Com vagas do RS, Santander cria 6 mil empregos no total, veja como se candidatar a todos

Instituição financeira também já abriu seleção para os 4,5 mil postos de trabalho em Novo Hamburgo


Depois de oficializar investimento de R$ 35 milhões no Estado, além de oferecer 1,5 mil vagas para São Paulo (SP), São Carlos (SP), Campinas (SP) e Campo Bom (RS), o Santander Brasil já abriu seleção para as 4,5 mil vagas na unidade de Novo Hamburgo. Nesse caso, detalhou o banco à coluna, são voltadas para área de atendimento, e os candidatos devem enviar currículos para talentos@toquefale.com.br.

Os 1,5 mil postos de trabalho destinados a São Paulo e ao Rio Grande do Sul são concentrados na área de tecnologia. O banco também busca profissionais para atuar em análise de riscos e de dados, e para as áreas financeira e jurídica, algumas das quais para postos de liderança. Os interessados podem se candidatar pelo sites jobs.i-hunter.com/santander/login e santanderbrasil.gupy.io/jobs/210779. 

Em comunicado, a vice-presidente de recursos humanos do Santander Brasil, Vanessa Lobato, detalhou que o banco está se preparando para lidar com uma nova realidade"que ainda está se desenhando", mas deve exigir profissionais de alta performance e capacidade de adaptação.

Também menciona o investimento recente de R$ 35 milhões feito pelo Santander em uma nova estrutura de atendimento em Novo Hamburgo, parte da "necessidade de descentralizar geograficamente atividades estratégicas".

No caso das vagas focadas em tecnologia, o foco do Santander Brasil está no recrutamento de arquitetos e desenvolvedores especializados em web, mobile, big data, inteligência artificial e nuvem.  


Marta Sfredo/ZH


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários

Enprego de supervisor
Yenny em 05/06/2020


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck