Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Água Kangen
Por Donato Heinen. Publicado em 14/08/2020 as 11:59:08

Vídeo: rapaz morre após grupo obrigá-lo a beber cachaça para ganhar R$ 1 em Cuiabá

Os jovens então disseram que o dinheiro seria entregue caso ele realizasse o desafio de ingerir as bebidas


Um jovem de 27 anos morreu após ser desafiado a tomar três garrafas de cachaça em Cuiabá, nesta quarta-feira (12). A vítima, Jhonatan Lira Xavier, sofre com esquizofrenia e pediu dinheiro ao grupo de jovens, que o desafio a tomar as três garrafas de cachaça para ganhar o dinheiro. 

De acordo com informações do programa Cadeia Neles (TV Vila Real), o rapaz estava nas proximidades de uma distribuidora de bebida, quando avistou o grupo. Ele se aproximou e pediu uma moeda de R$ 1 para que pudesse comprar medicamentos.

Os jovens então disseram que o dinheiro seria entregue caso ele realizasse o desafio de ingerir as bebidas. Depois de aceitar o desafio, Jhonatan tomou as três garrafas de “pinga” e acabou sofrendo um coma alcoólico.

A ação foi filmada pelos jovens enquanto o rapaz “virava” as garrafas. Eles riam e mexiam com a cabeça do rapaz.

Jhonatan chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar. No entanto, ele sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.

A família relatou que a vítima desenvolveu esquizofrenia por conta do uso de drogas. Porém, dos dias atuais, o rapaz não era mais dependente químico e tomava remédio controlado por conta do problema de saúde. “Eles induziram meu filho a beber. Jhonatan tinha problema mental, mas não fazia mal para ninguém”, relatou a mãe.  

NMT.com

 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck