Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Água Kangen
Por Donato Heinen. Publicado em 14/08/2020 as 13:54:19

Bolsonaro culpa ‘pancadaria’ da mídia por fim de entrevistas no ‘cercadinho’

Presidente da República volta a criticar trabalho feito por parte da imprensa brasileira


Bolsonaro quando ainda parava no “cercadinho” para conversar com jornalistas | Foto: ANTÔNIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL

Ao lado do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, Jair Bolsonaro voltou a criticar na noite desta quinta-feira, 13, o trabalho da imprensa tradicional. De acordo com o presidente da República, a “pancadaria” da qual era alvo motivou sua recente mudança de postura em relação ao tratamento aos profissionais do jornalismo.

Nesse sentido, tornou público o que o motivou a encerrar o momento de conversas com jornalistas no “cercadinho” — como ficou conhecida a estrutura próxima à entrada do Palácio do Alvorada, residência oficial da presidência da República. Conforme afirmou em transmissão realizada à noite pela internet, Bolsonaro viu que estava falhando nessa questão.

“Gosto de falar, mas vi que estava fazendo errado [em parar no ‘cercadinho’]“, disse Bolsonaro durante sua live semanal. “Por quê? Às vezes eu ficava dez minutos, 20 minutos, uma hora conversando. Pegavam cinco segundos de falas minhas e no dia seguinte era só pancadaria”, lamentou o presidente.

Alheio às críticas?

Bolsonaro ressaltou, entretanto, que está aberto para lidar com críticas vindas da imprensa. Durante a live de ontem, ele ainda sinalizou que os jornalistas podem tirar dúvidas diretamente com ele.

Revista Oeste


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck