Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 14/09/2020 as 10:44:52

Inter teve erros graves em vários setores contra o Goiás

Time colorado perdeu por 1 a 0 para o lanterna da competição


Marcelo Lomba falhou no gol sofrido pelo Inter, em Goiânia (Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)

Pode-se responsabilizar o goleiro Marcelo Lomba pela derrota de domingo (13), afinal ele falhou no gol do Goiás. Podemos culpar Abel Hernández, que nada fez de produtivo. Enfim, podemos e devemos encontrar erros graves em todos os setores.  

Outro dia escrevi que o Inter liderava o Brasileirão apesar de seu treinador. Muita gente achou um absurdo mas ele só confirmou neste domingo uma opinião que havia dado. Pois jogando contra o lanterna do campeonato, que ficou com 10 jogadores aos dois minutos do primeiro tempo, o treinador colorado terminou o jogo com dois zagueiros e dois volantes batendo cabeça na intermediária e atrasando o jogo, tirando a velocidade do time.

Seu protegido, Damián Musto, ficou todo jogo e não deu um passe sequer em profundidade. Seus passes laterais e inconsequentes determinaram um time lento, frouxo, sem criatividade e com raras chances de gol. Eduardo Coudet errou em tudo. Mesmo assim o Inter continua líder do campeonato. Tivesse jogado razoavelmente bem a necessária gordura seria tirada lá de Goiânia.  

Quarenta anos

Lembro de 1979, daquele time que ganhou o Brasileirão sem perder. Faz 40 anos. Pois apesar da derrota de domingo o time colorado continua líder do campeonato. Com tanto time ruim no Brasileirão e os bons, como o Flamengo, que perdeu para o Ceará, fiquei com a sensação de que se não perder jogos contra os menores, o Inter pode disputar este título.

O time colorado começou com boa regularidade e o que se tem a lamentar é perder para o lanterna. Sei que vem aí Libertadores e Copa do Brasil, mas ouço de muitos colorados dizendo que gostariam muito de ganhar esta competição. O Inter está no páreo. Se caprichar pode dar certo. 


Pedro Ernesto Denardin/GaúchaZH 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck