Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Água Kangen
Por Grande Santa Rosa Notícias. Publicado em 24/09/2020 as 22:45:35

Fifa suspende processo que poderia rebaixar o Cruzeiro para a Série C

A Raposa impetrou um recurso para que a a dívida de R$ 5,3 milhões com o Al Wahda tivesse mais prazo para negociação entre os clubes


O Cruzeiro tem uma notícia que vai aliviar o coração do seu torcedor! Preocupado com um possível rebaixamento à Série C do Brasileiro, devido ao débito de R$ 5,3 milhões com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, pelo empréstimo do volante Denílson, em 2016, que já resultou na perda de seis pontos na Série B. 

Porém, nesta quinta-feira (24), a Fifa decidiu suspender o processo contra os mineiros, graças a um recurso impetrado pelo Cruzeiro, que acabou acatando a solicitação.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues disse que o clube mantém negociações com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, para solucionar a dívida.

"Este é um problema latente, que existe, mas não é de curtíssimo prazo. A gente trabalha bastante com planejamento aqui dentro. Não vamos ser pegos de surpresa com nada. Isso aí já está dentro do nosso escopo, da forma de pagamento que a gente pretende fazer", disse, em sua live semanal nos canais oficiais do clube. Em seguida, falou das negociações que podem até gerar uma transação com jogadores da Raposa para o time árabe.

"Continuamos de forma paralela negociando com o Al Wahda. Chegaram até a manifestar interesse em atletas nossos. Então, tenho certeza que isso vai ser resolvido, vai ser equalizado. Eu prometi isso lá atrás e pode ter certeza: o Cruzeiro não perde pontos e não será rebaixado na nossa gestão de forma alguma por causa de dívida financeira. Pode ter certeza disso", completou.

Fonte: Lance 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckRepresentações Birck - 1 Filtros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck - 1 Representações Birck