Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 23/11/2020 as 00:19:51

Inter perde para o Fluminense e chega a cinco jogos sem vencer no Brasileirão

Colorado saiu na frente, mas sofreu virada no segundo tempo e desperdiçou chance de encostar nos líderes


Inter foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 na noite deste domingo (22), no Beira-Rio, e segue sem vencer no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Colorado até saiu na frente com o garoto Mauricio, mas pagou o preço da pouca ambição para tentar ampliar o placar e sofreu a virada no segundo tempo. Lucca e Caio Paulista marcaram para os cariocas.

Com a derrota, o Inter caiu para o quarto lugar na tabela do Brasileirão. O Colorado volta as suas atenções para a Libertadores, onde fará o confronto de ida das oitavas de final diante do Boca Juniors, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (22). 

Sem Abel Braga, que testou positivo para covid-19, o Inter foi comandado pelo auxiliar Leomir. O Colorado também teve novidade na escalação, com Caio Vidal recebendo a primeira chance como titular entre os profissionais. Mauricio foi outra aposta da nova comissão técnica para acompanhar Galhardo no ataque. 

O jogo começou morno no Beira-Rio com as duas equipes se estudando. A partida demorou 14 minutos para ter a primeira finalização, mas ela veio seguida de gol. Em uma jogada que começou ainda no campo de defesa, Mauricio tabelou com Galhardo e invadiu a área para chutar cruzado. Muriel deu rebote e a bola sobrou limpa para Mauricio, que mandou para o fundo das redes para abrir o placar: 1 a 0.

A alegria pelo gol deu lugar a preocupação logo depois quando Rodrigo Dourado dividiu uma bola com Danilo Barcelos e caiu no gramado sentindo dores. O lance, no entanto, foi apenas um susto e o capitão colorado conseguiu retornar após atendimento médico. 

Com Dourado recuperado e posicionado à frente da zaga, o Inter aproveitou a vantagem para deixar com o Fluminense a responsabilidade de propor o jogo. O time carioca teve a bola, mas pouca capacidade de criação e Marcelo Lomba foi para o intervalo sem ter feito nenhuma defesa.

O Inter chegou balançar as redes uma segunda vez, mas não pôde comemorar. No lance, Galhardo dividiu com Danilo Barcelos e chutou na saída de Muriel. O VAR, porém, anulou o gol porque a bola bateu no braço do artilheiro colorado mantendo, assim, o placar em 1 a 0.

A etapa final começou no ritmo do primeiro tempo, mas a pouca ambição do Inter para buscar o segundo gol custou caro. Sem criar nenhuma chance com bola rolando, o Fluminense chegou ao empate em um escanteio.  O ex-colorado Lucca contou com uma falha de Marcelo Lomba na cobrança fechada e marcou um gol olímpico para igualar o placar. 

Após o empate, o Inter mudou sua postura e passou a atacar, mas de forma pouca organizada. Johnny e Marcos Guilherme foram os primeiros a entrar na tentativa de tornar o time mais agressivo.  O Colorado ocupou o campo do Fluminense, mas baseava seus ataques em cruzamentos para a área, o que apenas foi consagrando a defesa carioca.

A situação ficou ainda pior aos 34 minutos, quando o Inter saiu jogando errado e a bola chegou até Caio Paulista, que bateu na saída de Marcelo Lomba para virar o placar: 2 a 1.

Só depois do segundo gol do Fluminense que D’Alessandro e Yuri Alberto foram chamados. Mas já era tarde. De virada, o Inter perdeu sua invencibilidade em casa no Brasileirão e segue sem vencer no segundo turno. 


GZH


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck