Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015IFF - Banner ÉTICA E FELICIDADE - 27-1-21
Por Donato Heinen. Publicado em 16/01/2021 as 11:25:14

Novo médico legista é prioridade para o prefeito de Santa Rosa

Hoje, o município tem um médico que atua apenas duas semanas por mês


Ter mais um médico legista em Santa Rosa é uma das pautas prioritárias do prefeito Anderson Mantei. Durante os primeiros dias do ano, ele já fez diversas reuniões e contatos buscando agilizar essa carência do município. Nesta semana, durante viagem a Porto alegre, Anderson esteve no Instituto-Geral de Perícias, na Secretaria Estadual de Segurança Pública para tratar desse assunto.

Em reunião com a diretora-geral, Marquet Hoffmann Mittmann, Anderson reforçou a urgente necessidade de mais um médico legista para Santa Rosa. “A falta de um médico em Santa rosa é uma pauta extremamente importante e vou buscar fazer de tudo para agilizar essa nomeação. Não podemos mais deixar as famílias que já estão sofrendo com a perda, ainda têm que passar pela dificuldade e demora na liberação dos corpos”. Hoje, o município tem um médico que atua apenas duas semanas por mês.

A diretora garantiu apoio a demanda de nomeação de mais um médico, após a liberação do governador. Existe um cadastro reserva de concurso que vale até 2022, então assim que for liberada a nomeação, Marquet se propôs a priorizar Santa Rosa.

Em Porto, Anderson também visitou o deputado Ernani Pollo em seu gabinete. Na oportunidade, tratou sobre demandas de Santa Rosa e do apoio que precisa para algumas prioridades. A primeira agenda na capital encerrou nessa sexta à tarde com uma reunião na FEPAM para tratar de mais liberações para projetos locais. 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck