Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 18/04/2022 as 11:31:36

Dilma estreia em propaganda do PT sem mencionar Lula

Dirigentes discutem atuação da petista em campanha eleitoral de Lula


Dilma Rousseff Foto: Reprodução/PT

Um dos novos vídeos de propaganda partidária do PT é protagonizado pela ex-presidente Dilma Rousseff. A peça publicitária de 30 segundos estreou na TV aberta neste sábado (16). Deixando o nome do ex-presidente Lula de lado, a petista falou sobre conquistas de mulheres na política.

– Nos governos do PT, as mulheres alcançaram avanços: Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Mais Médicos, Lei Maria da Penha, do feminicídio, Disque 180. Conquistaram posições de poder. Elegeram a primeira presidenta da República – declarou Dilma na gravação. 

– O ciclo de 13 anos de conquistas foi interrompido pelo golpe. Agora, é hora de assumir o que sabemos fazer de melhor: lutar pela vida, pela renda, pelo emprego e contra a inflação – acrescentou.

O papel que Dilma desempenharia na campanha eleitoral de Lula segue incerto. Inclusive, a presença da ex-presidente em algum cargo de um eventual novo governo do PT já foi descartado por Lula mais de uma vez. 

Algumas lideranças estaduais defendem, em caráter reservado, a ausência de Dilma na linha de frente da campanha eleitoral. No entanto, dirigentes nacionais consideram que a medida poderia ser prejudicial. 

Pleno News


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck