Idosa é atropelada duas vezes em Santa Rosa

Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 7h40min, um grave acidente foi registrado próximo à ponte do Bairro Sulina, em Santa Rosa. O fato ocorreu na Rua Dr. João Dahne, no entroncamento com a Rua Giruá.
O veículo envolvido no primeiro acidente foi uma camionete Hilux branca, conduzida por um homem que atropelou uma idosa que estava atravessando a rua na faixa de pedestre. Imediatamente após o atropelamento, um veículo EcoSport de cor vermelho, conduzido igualmente por um homem, estacionou para prestar socorro para a idosa que recém havia sido atropelada
Foi nesse momento que um terceiro veículo apareceu, uma camionete Pampa de cor esverdeada, e que não havia visto o atropelamento, atropelou novamente a idosa e, juntamente com ela, o homem que estava prestando socorro. A idosa e o homem sofreram lesões corporais. Eles estavam conscientes e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de Santa Rosa.
Fonte/Fato Notícias