Mieth MadeirasBlumen Platz Center - Outubro de 2015Diel & Werlang advogados
Por Donato Heinen. Publicado em 07/08/2022 as 15:12:16

Conmebol inicia preparação do estádio de Córdoba para a final da Copa Sul-Americana

Decisão deverá em ser jogo único, em data prevista para 1º de outubro


Final da Sul-Americana será em 1º de outubro( Divulgação / Conmebol / Conmebo)

O Inter entra em campo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (7), mas o grande objetivo do ano está na possibilidade do título da Copa Sul-Americana. Com mais três partidas pela frente, o time poderá conseguir a classificação para a final em Córdoba, no dia 1º de outubro. Para isso, será preciso passar pelo Melgar no jogo da volta no Beira-Rio, na próxima quinta-feira (11), e por dois confrontos das semifinais diante de Independiente Del Valle (Equador) ou Táchira (Venezuela).

Do outro lado da chave estão Atlético-GO, Ceará, Nacional (Uruguai) e São Paulo. Os finalistas ainda não estão definidos, mas a Conmebol já cuida de todos os detalhes da decisão em jogo único.  

Uma comitiva começou o trabalho de inspeção na sede da final. Entre 31 de julho e 2 de agosto, profissionais fizeram uma avaliação em hotéis, aeroporto e campos de treinamento em Córdoba, na Argentina.  

O estádio Mario Alberto Kempes recebeu atenção especial, com vistoria nas zonas de acesso, áreas VIP e início de um tratamento especial no gramado. Córdoba tem 1,2 milhão de habitantes e fica a 695km de Buenos Aires. 


GZH


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaCotrio - Logomarca
Cotrio - LogomarcaFiltros EuropaRepresentações Birck