Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness AcademiaConstinta
Por Donato Heinen. Publicado em 22/09/2022 as 19:47:56

Escola de Dança de Santa Rosa é destaque em festival

A companhia realizou 47 apresentações em Santa Maria



A equipe da Escola de Dança Izabel Neis esteve esta semana na Prefeitura de Santa Rosa. As dançarinas, acompanhadas pela diretora e coreógrafa Izabel Neis e de algumas mães, foram recebidas no Palácio 14 de Julho pelo prefeito Anderson Mantei e pela secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann. Na oportunidade, as alunas e a diretora apresentaram os resultados conquistados no Festival Santa Maria em Dança. O festival aconteceu neste mês de setembro em Santa Maria e contou com participantes de diferentes estados do Brasil e com um grupo da Argentina. As dançarinas que estavam representando Santa Rosa conquistaram, ao todo, 31 troféus, sendo eles: 15 premiações de 1º lugar, 10 de 2º lugar e 6 títulos de 3º lugar.

A companhia realizou 47 apresentações em Santa Maria. Dessas, 31 ficaram entre as três primeiras colocadas. O prefeito Anderson Mantei parabenizou a diretora da escola, dançarinas e familiares que apoiam e se dedicam à arte da dança. “Ficamos muito contentes de ver o nome de Santa Rosa sendo destaque também na dança. Estamos à disposição para auxiliar no que for preciso e desejamos sucesso nas novas competições”. Os prêmios recebidos pela escola foram nas danças de Estilo Livre e K-pop, nas categorias Júnior, Infanto-juvenil, Juvenil e Adulto.

Outra conquista muito importante foi a indicação de 4 coreografias para o Prêmio Jovem Para Dança, maior premiação de todo o festival, que seleciona apenas as coreografias de grande destaque. As quatro danças selecionadas foram: ASAP, Annabelle, O Caderno e Stereotype.  A Escola de Dança Izabel Neis conta com 70 bailarinas. 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck