Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Donato Heinen. Publicado em 15/05/2023 as 07:14:18

"É hora de dar resposta", diz Mano após terceira derrota seguida no Brasileirão

Colorado volta a campo na quarta-feira, contra o América-MG, pela Copa do Brasil


Colorado foi superado pelo Atlético-MG, por 2 a 0, no Mineirão - GLEDSTON TAVARES / DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Na coletiva após a derrota do Inter para o Atlético-MG, por 2 a 0, no sábado (13), pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes tentou mostrar confiança na retomada do desempenho da equipe colorada. O revés diante dos mineiros foi o terceiro seguido — pior marca sob o comando do treinador que está no cargo desde abril de 2022.

— Vamos modificar o que acharmos importante para a equipe retomar o caminho. Temos condições para isso. Já mostramos um nível de competição (contra o Atlético-MG). A equipe começou a sentir a necessidade. A equipe está sofrendo. Foi a primeira vez que sofremos três derrotas. Agora é a hora de dar resposta — destacou.

Na próxima quarta-feira (17), o Colorado entra em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário será o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. A expectativa de Mano Menezes é que o momento de instabilidade comece a ser superado: 


— Nós acreditamos que podemos fazer. Vamos recuperar uma condição importante na maneira da equipe jogar. Começamos a fazer modificações exatamente por não estarmos competindo. Não somos melhores tecnicamente do que os outros. Temos de ser mais organizados. A nossa capacidade de competição vai voltar. Posso garantir que a curto prazo isso vai voltar a acontecer — ressaltou, aproveitando para dividir a responsabilidade:

— O Inter do ano passado não era só do Mano Menezes. Era o Inter de todos nós. Agora que surgem momentos difíceis, também não é só meu. É dos jogadores, da direção, da torcida. 

 



GZH


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck