Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Vilmar Pudell. Publicado em 09/07/2024 as 00:01:56

ROGER MACHADO TENTOU AJUDAR O GRÊMIO E PROVOU QUE É GREMISTA DE VERDADE

E Roger, além de fulminar Renato, deu uma aula tática grátis a ele.


Ontem, o bom observador conseguiu perceber que o semblante de Roger era o de um gremista indignado e triste com a situação que Renato criou. Todos sabem que somos partidários da teoria de que, ao contrário do que o grande Platão dizia, é a alma que é a prisão do corpo. Portanto, por mais que o corpo tente disfarçar, a alma acaba transparecendo e talhando na carne, nas expressões e feições seus sentimentos.

Era possível ler no olhar de Roger Machado o seguinte pensamento: “eu tenho que ajudar o Grêmio salvando-o desse fanfarrão, desse pinóquio de Ipanema. Eu sei que o presidente é uma tiete omissa, mas, quem sabe, se eu golear e surrar Renato, se eu trucidá-lo com um elenco inferior, o presidente poderá enxergar a verdade e tomar uma atitude de homem. Ele demitirá Renato! É isso! Humilhando Renato com Alan Ruschel, Gilberto, jadson e outros meia-boca mostrarei que Renato é o problema. Assim, poderei ajudar meu time do coração”.

E Roger, além de fulminar Renato, deu uma aula tática grátis a ele.

Porém, Guerra, que tem visão limitada por causa de sua paixão cega por Renato, não percebeu o recado que Roger estava mandando. Um recado claro e gritante!

Roger bem que tentou fazer uns 5 ou 6, para o recado ficar ainda mais extravagante e evidente, mas Renato escapou por sorte.

Imaginem a dor no coração de Roger em golear seu time do coração. Foi um sacrifício enorme, mas em vão.

Quando todos pensaram: agora Guerra vai demitir, não tem como não demitir esse fanfarrão. Eis que o presidente ajoelhou-se diante de Renato, beijou seus pés e disse: por favor não vá, fique! Minha alma é sua. Eu te amo sobre todos as coisas, meu Senhor, meu Deus Renato!

E a praga, que não é boba e embolsa quase 2 milhões mensais, adorou ter seu ego lambido de forma molhada e gulosa por Guerra. Infelizmente decidiu ficar.

Roger tentou, mas nem deu. Aliás, por bem menos, ele já foi demitido do Grêmio.

Agora, Guerra irá torrar todo dinheiro para reforçar o elenco e salvar Renato da B. No final, se conseguirem escapar, ainda tornarão o feito como algo heroico, como se o campeonato do Grêmio fosse apenas não cair. 

Grêmio Alerta 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros Europa
Filtros EuropaRepresentações Birck