Banner Tchê Milk - 14-10-22Supermercado Kramer - 8-2-23VALUPI Fitness Academia
Por Donato Heinen. Publicado em 20/08/2025 as 20:53:40

Atletas santo-cristenses são destaques no Gauchão Sub-20 A2-2025

Ruan Chaves de Carvalho e Daniel Eichenberg atuam na SER Panambi



Os atletas santo-cristenses Ruan Chaves de Carvalho, 17 anos, volante, filho de João Batista dos Santos de Carvalho e Lúcia Siqueira Chaves, e Daniel Eichenberg, 18 anos, atacante, filho de Ilson Eichenberg (Neco) e Rejane Maders, estão disputando o Gauchão Sub-20 pela equipe da SER Panambí.

A equipe, na estreia, venceu o Riograndense de Santa Maria pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado em Santa Maria.

Estreando em casa no domingo, dia 17 de agosto, a SER Panambí aplicou uma goleada (4 a 0) no E.C. Uruguaiana. Ruan Abriu o placar e Daniel também marcou na vitória da equipe de Panambí, que conta com 100% de aproveitamento no campeonato.

Com duas partidas e duas vitórias, a SER Panambi lidera a chave com 6 pontos, seguida do Internacional de Santa Maria e do Gaúcho de Passo Fundo, ambos com 3 pontos. 

A próxima partida é no dia 24 de agosto, contra o Clube Atlético Carazinho, de Passo Fundo. O jogo inicia às 15h.

Foto - SER Panambí e Rádio Sulbrasileira 


Nome:

E-mail:

Comentário:

Cidade:


Comentários


Representações BirckFiltros EuropaComercial Ótica Santa Rosa - RodapéÓtica Schaefer - Rodapé
Ótica Schaefer - RodapéComercial Ótica Santa Rosa - RodapéFiltros EuropaRepresentações Birck